quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Domínios

Estou criando um site(na verdade estou apenas na fase de ideias, mas pretendo falar sobre o desenvolvimento dele aqui no blog em breve). Hoje fiquei um tempo pensando em domínios, e percebi que todos os bons nomes para domínios já foram escolhidos (pelo menos na área que estou pensando).
Escolher um domínio até parece um tipo de arte arcana obscura pelo que li em alguns artigos na web (aqui, aqui e aqui), este último até tem um download de um pdf de 70 páginas sobre como escolher um domínio. Talvez eu devesse criar um domínio estilo web 2.0 como flickr, twitter, blogger, reddit, digg (perceberam que o segredo é terminar em "r" ou ter duas letras repetidas no nome?). Bem, vou pensar mais um pouco e se alguém quiser deixar uma sugestão de como criar um bom domínio eu fico agradecido. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário